domingo, 26 de dezembro de 2010

119

Bochechas todas mordidas
Feridas doem e lembram
O que se tenta evitar
Persistindo

Conseguirei?

Estou toda prosaica
Bom me sentir assim

Conseguirei?

***

Estou indo
Matutando
Algo bonito de se escrever
Que não seja
Essas peças de superação
Que já estou cansada desse jogo morto

É preciso deixar de lado o escuro
O fundo do escuro
E que mais
Existe
Por cima do escuro

Então com uma alegria imensa
Com uma tal de Aleluia
Vai dar pra ver e luminar
Tudo
Sagradamente, reverencialmente, com toda a fé deste mundo
Luminar tudo

Só por ter deixado de lado
Só por ter esquecido?
Não, ainda não está pronto
Não, ainda não estamos lá

Não é o que me dizes?

Sim, sim,
Vamos persistir
Matutando sobre
Essas feridas que doem

Conseguirei?

Vejamos o caminho
É preciso atenção a isto

Nenhum comentário:

Postar um comentário