sábado, 18 de dezembro de 2010

67

Há um nível de insatisfação com a própria vida a tornar tudo insuportável, mesmo quando se sabe, mesmo quando se consegue pensar a maravilha que é ter vida ela mesma. O abstrato da vida, é isso que é lindo? Mas se tudo aqui no chão é tão ruim... Eu não quero destruir aquele calor que eu tinha conseguido, mas é tão difícil aqui embaixo.
-Este post não será publicado.
-Mas não, isso seria o terrível.
Persistir, persistir até que de sombra se faça algo que acolha e que seja a certeza do tempo duvidoso que é este. Estou quase lá e agradeço meu valioso canal, mais uma vez, me ajudando a elaborar essa paciente autofagia. É assim minha concretude, é assim de tal jeito que ela sobe só pra descer novamente, só pra cair no chão sabendo que há altura, que há espaço pra cima, pra dentro, pra cima. Pra cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário